Programação Musical
Vereadora sugere frente parlamentar para obras do Nova Ituiutaba 2 e 4
Divulgação/Reprodução

Entre vários outros itens da pauta de reunião ordinária da Câmara Municipal de Ituiutaba, desta segunda-feira (26) está o Projeto de Resolução CM 06/2021, de autoria da vereadora Fabiana da Pet Agro (Avante), com votação em segundo turno, propondo a criação no âmbito do Poder Legislativo, da Frente Parlamentar em Defesa dos Beneficiários, dos Conjuntos Habitacionais Nova Ituiutaba 2 e 4. Estes dois conjuntos estão com as obras paralisadas desde 2015, e há cerca de quinze dias, surgiu um movimento, que acampou em frente a entrada dos canteiros de obras, para protestar e reivindicar solução a este impasse que já dura cerca de seis anos.

A reunião também poderá analisar, projeto do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a concessão de subvenção no exercício de 2021; Programa de Regularização Fiscal; projeto que torna obrigatório, a apresentação por parte do Executivo, de plano de trabalho e processo administrativo, dos projetos de leis que concedem ajuda financeira, auxilio e subvenções (vereador Professor Yata).

Os vereadores Pedrinho RCG (Avante) e Professor Yata (Patriota) entraram com indicação pedindo que seja enviado todos os processos, contratos e notas de empenho, no período de janeiro a dezembro de 2020. O vereador Odeemes Braz, está requerendo junto ao Hospital São José, o plano de trabalho referente aos recursos recebidos da Prefeitura de Ituiutaba. Você pode acompanhar ao vivo as reuniões da Câmara Municipal de Ituiutaba, através do link abaixo em destaque, todas as segundas e terças feiras, a partir das 18 horas. #vereadores, #ituiutaba .

https://www.facebook.com/C%C3%A2mara-Municipal-de-Ituiutaba-216296902050301

Leia também
NOVAS REGRAS PARA FUNCIONAMENTO COMÉRCIO

Prefeitura edita novo decreto mantendo atuais regras

A Prefeita Leandra Guedes (Avante) autorizou a divulgação nesta quinta-feira (22) novo decreto tratando das medidas de enfrentamento …

Há 7 horas atrás - 81
NÚMEROS ATUALIZADOS DO MERCADO AGROPECUÁRIO

Milho é cotado a R$95,00 em Capinópolis

De acordo com os números atualizados pela equipe do Sindicato dos Produtores de Capinópolis, que também responde pelos …

Há 1 dia atrás - 32
ATUALIZAÇÃO DA PANDEMIA EM ITUIUTABA

Vagas em UTI-SUS continuam todas ocupadas em Ituiutaba

O Boletim Covid-19, divulgado nesta quinta-feira (22), pela Secretaria Municipal de Saúde de Ituiutaba, através do Departamento de …

Há 1 dia atrás - 53