Programação Musical
Arnaldo Silva será empossado nesta quinta-feira
Divulgação/Reprodução Clarissa Barçante

O primeiro suplente a vaga de deputado estadual, Arnaldo Silva (DEM), pela Coligação Juntos Para Reconstruir Minas, nas eleições de 2018, da qual fizeram parte as siglas (DEM, PSDB, PPS, PP e PSD), tomará posse nesta quinta-feira (22) na Assembleia Legislativa de Minas Gerais – ALMG.

Arnaldo Silva é natural de Frutal, exerceu o mandato  de estadual entre 2015 a 2018 pelo Partido Liberal. Acompanhando o Senador Rodrigo Pacheco, passou para o Democratas, onde disputou o pleito de 2018, ficando na primeira suplência com 47.711 votos.

A posse do deputado Arnaldo ocorre em virtude da vaga deixada pelo Deputado Estadual,  Luiz Humberto Carneiro (PSDB), que faleceu no último sábado (17) vítima das consequências do Covid-19.

#arnaldosilva, #deputadoarnaldo, #almg, #posse

Leia também
NOVAS REGRAS PARA FUNCIONAMENTO COMÉRCIO

Prefeitura edita novo decreto mantendo atuais regras

A Prefeita Leandra Guedes (Avante) autorizou a divulgação nesta quinta-feira (22) novo decreto tratando das medidas de enfrentamento …

Há 9 horas atrás - 94
NÚMEROS ATUALIZADOS DO MERCADO AGROPECUÁRIO

Milho é cotado a R$95,00 em Capinópolis

De acordo com os números atualizados pela equipe do Sindicato dos Produtores de Capinópolis, que também responde pelos …

Há 1 dia atrás - 32
ATUALIZAÇÃO DA PANDEMIA EM ITUIUTABA

Vagas em UTI-SUS continuam todas ocupadas em Ituiutaba

O Boletim Covid-19, divulgado nesta quinta-feira (22), pela Secretaria Municipal de Saúde de Ituiutaba, através do Departamento de …

Há 1 dia atrás - 53